DentLab cria núcleo de trabalho em Sertãozinho/SP

Com o reconhecimento do mercado e a construção de uma imagem de referência na área de prótese odontológica, a DentLab recentemente vislumbrou oportunidades de expandir sua área de atuação através de novas parcerias e da criação de um novo núcleo de trabalho na cidade de Sertãozinho/SP, cidade a 20km de Ribeirão Preto, onde fica a sede do laboratório.

A nova unidade da DentLab fica localizada na rua Washington Luiz, uma das principais ruas da cidade, e tem como objetivo atender os dentistas e profissionais locais funcionando como um centro de captação de novos clientes, disponibilizando todos os serviços relacionados à prótese odontológica que já são realizados atualmente na matriz em Ribeirão Preto com alto grau de excelência e tecnologia.

Sertãozinho é a 3ª maior cidade da região nordeste do estado de São Paulo e o 61º município mais populoso do estado, reconhecida nacional e internacionalmente pelo setor sucroalcooleiro, além de muita tradição no comércio, indústria e agricultura.

O atendimento personalizado, a agilidade, o preço competitivo e o alto grau de excelência são, aliás, as principais apostas para o sucesso da nova unidade, que já está em funcionamento e recebendo, aos poucos, os dentistas da cidade para que possam conhecer melhor tudo que a DentLab tem a oferecer.

Vale lembrar que a DentLab não atende o consumidor final: o atendimento da unidade de Sertãozinho e os serviços são realizados exclusivamente para dentistas e profissionais de odontologia.

Compartilhe:

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on skype
Skype
Share on email
Email
Share on print
Imprimir